JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

POLÍCIA FOI AGREDIDA EM ROLÂNDIA - PR.

FONTE: BONDE 

VEÍCULOS FORAM DANIFICADOS


População agride PMs durante prisão de suspeitos de tráfico na RML

Policiais militares de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina (RML) foram agredidos com pedras, garrafas e tijolos arremessados contra eles e as viaturas policiais no momento em que faziam a abordagem de suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional José Perazolo, no início da noite desta segunda-feira (20). 

Segundo relatório da própria PM, o setor de inteligência da corporação solicitou apoio à equipe da Rondas Ostensiva com Apoio das Motocicletas (Rocam) para abordagem de algumas pessoas com atitudes suspeitas da prática de tráfico de drogas. No momento em que os indivíduos eram revistados, um deles desferiu um soco contra o rosto de um soldado. 

Os outros suspeitos aproveitaram o incidente para fugir do local e a população ao redor passou a agredir os veículos e os policiais, que solicitaram apoio de outras equipes. Em diligências, os outros suspeitos foram localizados e encaminhados para a Polícia Civil. A PM ainda localizou, nos arredores onde o primeiro agressor foi abordado, uma sacola com drogas e dinheiro, mas não foi especificado quais substâncias ou quantidades.

Redação Bonde

FOTO ILUSTRATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário