JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PRECISAMOS DE UM ALBERGUE FUNCIONANDO REGULARMENTE

Rolândia precisa urgente investir em algo importante: um albergue para abrigar pessoas de rua. Gastam dinheiro em tantas coisas, enquanto temos visto mendigos por aí dormindo ao relento, sem ter o que comer, nem beber! Moro próximo à loja Rud Rack, na saída da cidade, todos os dias tenho vistos muitos mendigos dormindo em papelões, sem colchões, sem um travesseiro!!!! Por favor, administradores de Rolândia, pensem com carinho seriamente nisso!! É um apelo!!! É muito triste ver o que tenho visto ali!!!!! Tenho certeza de que também conseguem voluntários pra prestarem serviços num lugar como um albergue, pra servirem um prato de comida ali, deixar o lugar limpo, decente, pra que esses homens e mulheres de ruas possam estar comendo e dormindo.
JESUS DISSE: - "tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'. Mateus 25:35-40.
KARINA CAMPIOLO LEITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário