JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Quadrilha usa marreta e fuzis em assalto

agência do Sicoob em Maringá

Uma quadrilha assaltou a unidade da cooperativa financeira Sicoob localizada na Avenida Fashion, próximo ao km 5 da rodovia PR 317, em Maringá, na manhã desta segunda-feira (20). Cerca de cinco pessoas trajando terno e gravata, munidos de marreta e armas longas, aguardaram carros-forte abastecerem a agência e, em seguida, quebraram o vidro e fizeram as pessoas de reféns. 

Eles fugiram levando o dinheiro em dois veículos, um Cobalt e um Fiesta – um carro com estas características foi localizado na área rural de Maringá. As polícias Militar e Civil ainda estão à procura dos suspeitos. 

Na quarta-feira passada (15), bandidos fizeram de refém a família do gerente do Banco do Brasil de Cianorte para facilitar a entrada na agência antes do horário de expediente, na tentativa de facilitar o roubo. Um dos assaltantes entrou no banco acompanhado da vítima, mas a Polícia Militar cercou a agência e o ladrão acabou alvejado na fuga. A mulher e a filha do gerente foram levadas pelos bandidos que estavam na casa e liberadas na rodovia que dá acesso a São Lourenço.

Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário