JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ROLÂNDIA NA CATVE

CATVE

Perseguição termina com um morto e outro ferido em Rolândia

Polícia Civil investiga se eles estavam participando de alguma ação ilegal

Um suspeito morreu e outro teve ferimentos graves após eles capotarem o carro fugindo da Polícia Militar em Rolândia, na madrugada de domingo (26).

A ocorrência teve início após denúncias que suspeitos encapuzados e armados, dentro de um Astra, ameaçavam pessoas em um posto de combustível na Avenida Romário Martins, na área central da cidade.

A equipe foi até o local e, abordou os suspeitos, que fugiram por vários quilômetros até a saída para Cambé, onde eles perderam o controle da direção em uma curva, capotaram várias vezes e bateram contra um poste de energia.

O passageiro do carro morreu ainda no local. Ele estava sem documentos de identificação. O motorista, Vando Oliveira dos Santos, 25 anos, foi levado em estado grave de saúde à Santa Casa de Cambé e relatou que não conhecia o outro rapaz.

O carro não tinha queixa de roubo ou furto e, no endereço do proprietário, o mesmo apresentou várias versões aos policiais, inclusive, que havia emprestado o carro para estranhos.

A Polícia Civil investiga se eles estavam realizando algo ilícito e se o proprietário estava participando de alguma ação ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário