JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 22 de março de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. 22/03/17

COBRA EM AÇÃO




A Secretária de Saúde, Rosana Alves, se reuniu no Gabinete do Secretário Estadual de Saúde, Michelle Caputo Neto e com o Deputado Estadual Cobra Repórter, em Curitiba, e obteve ótimas notícias para a cidade. Ainda em 2017, o município vai ser contemplado com a cessão de equipamentos para o SAMU como respirador, oxímetro, cardioversor e desfibrilador, dentre outros e ainda um veículo tipo Van adaptado para atendimento a cadeirantes. Ainda houve a sinalização da chegada de novos veículos para a frota da saúde. No tocante a verba para obras, um recurso no valor de R$ 150 mil será empenhado visando a reforma e adequações na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira. Contudo, uma grande notícia foi a confirmação, por parte do Secretário Estadual de Saúde, de mais de um milhão de reais para a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde tipo II. Os terrenos já estão sendo levantados, todavia, os bairros contemplados serão: Planalto e Asteca. O Prefeito Dr. Francisconi valorizou a conquista e atribuiu ao trabalho sério e árduo da equipe. “Isso é o resgate da credibilidade da administração municipal junto ao Governo Estadual e Federal e é fruto do grande esforço da equipe de governo, Secretários municipais e Servidores”, afirma. Segundo a Secretária de Saúde, Rosana Alves, o resultado é motivo de comemoração. “Me alegro muito com as conquistas pela nossa dedicação. Estamos trabalhando muito para nossa cidade crescer”. 

CARREIRA




Foi publicado o Decreto nº 8.472 que regulamenta a concessão de Processo de Promoção na carreira para avanço vertical e dá outras providências. Clique AQUI

EMPREGOS




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:


Vendedor Pracista;

Técnico de Enfermagem;

Supervisor de Manutenção Industrial;

Operador de Máquina Dobradeira;

Caldeirista.
--
Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário