JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 6 de março de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

ESTRADA DOS PIONEIROS



O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci e o Diretor de Infraestrutura Luiz Soares visitaram a obra de revitalização da Estrada dos Pioneiros, que está em ritmo acelerado. A KRB Obras Ltda executa o empreendimento que visa a reconstrução do pavimento asfáltico, adequação da drenagem, colocação de meio-fio, enleivamento e reconstrução de aterro ao custo de R$ 2.978.407,38, sendo que o recurso é advindo de convênio com o estado do Paraná. A construtora projeta concluir o empreendimento nos próximos 30 dias.

CORRIDA  DE MULHERES



A atleta rolandense Karina Tatcheva Silva foi a vencedora da Corrida de 5 km alusiva ao Dia Internacional da Mulher promovida pela Secretaria de Esportes e se sagrou bicampeã da prova. Mais de 200 competidoras participaram do evento. Ela ganhou a prova com o tempo de 20 minutos, quatro segundos e 39 centésimos. O Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretário de Esportes Diego Evangelista e o Vereador João Gaúcho fizeram a entrega dos troféus. Confira AQUI as 20 primeiras colocadas.

RECAPE



O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci e o Diretor da Secretaria de Infrestrutura Luiz Soares foram acompanhar o andamento dos trabalhos das obras de recape asfáltico na Avenida Professor Antonio Messiano e nas Ruas João Henrique e Eduardo Grezlak que estão sendo executadas pela empresa Gabriel e Filhos ao custo de cerca de R$ 220 mil de recursos advindos de emenda parlamentar do Deputado Cobra Repórter. A obra vai melhorar o acesso dos Jardins San Fernando e Padre Ângelo Matiuzzi da entrada do Lago até as proximidades do CMEI Zilda Arns.

ILUMINAÇÃO



A Secretaria de Infraestrutura informa que dentro do mutirão da iluminação pública na cidade, a empresa RT da Silva - G2 Manutenção efetuou a troca de 36 lâmpadas de postes do Distrito São Martinho e 28 lâmpadas da Praça Central do Distrito. Ainda foram realizadas a substituição de 14 luminárias na Avenida Ayrton Rodrigues Alves. Para solicitar o serviço, basta ligar 3906-1112 das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Da Assessoria. 

MAIS RECAPE




A Secretaria de Infraestrutura promoveu benfeitorias na Rua Jequitibás, no Jardim Novo Horizonte. Os Servidores municipais executaram o tapa buracos e a limpeza na via. Em seguida, está sendo promovido o recape asfáltico na via

LIMPEZA E ROÇAGEM



A Secretaria de Infraestrutura promoveu a limpeza e a roçagem no canteiro central da Avenida Armando do Lago Albuquerque, no Horácio Cabral.

RUA DRASCENAS



A Secretaria de Infraestrutura promoveu benfeitorias na Rua Dracenas, no Jardim Novo Horizonte. Os Servidores municipais executaram o tapa buracos e a limpeza na via. Em seguida, vai ser promovido o recape asfáltico.

ESTRADA RURAL



A Secretaria de Infraestrutura promoveu a compactação, nivelamento e moledamento da Estrada rural Barra Grande. A ação melhora o deslocamento, transporte e facilita o escoar da produção da safra de verão.

SÃO MARTINHO



As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promovem melhorias no Estádio Municipal Humberto Serpeloni, no Distrito de São Martinho, como o corte do campo, dentre outras adequações.


CONSELHO DE SAÚDE



O Conselho Municipal de Saúde de Rolândia(CMS/Rol) vai realizar uma Reunião Plenária Extraordinária no dia 09/03/2017 (quinta-feira), às 19h, na Câmara Municipal, situada à rua Duque de Caxias, nº 288, Centro. A reunião será aberta ao público e terá por finalidade tratar de assuntos referentes ao Relatório Anual de Gestão (RAG) da Secretaria Municipal de Saúde relativo ao exercício de 2016. A participação é direito e compromisso de todos. Venha contribuir para a melhoria da saúde de nosso município. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Apontador de Campo;

Eletricista Industrial;

Mecânico Industrial;

Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática;

Vendedor Pracista.

-- 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário