JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 7 de março de 2017

ROLÂNDIA VAI RECEBER VIATURAS NOVAS PARA A POLÍCIA

Londrina e Região Metropolitana recebem 10 viaturas

Nesta quinta (9), Londrina e Região Metropolitana recebem viaturas fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Cobra Repórter (PSD). Serão contempladas as cidades de Londrina, Astorga, Porecatu, Primeiro de Maio, que recebem uma viatura a Polícia Civil e Arapongas, Cambé, Miraselva, Rolândia e Sabáudia, que recebem veículos para a Polícia Militar. 

O valor das emendas do deputado Cobra Repórter para a aquisição de viaturas ultrapassa dos R$ 500.000,00. “Entendemos a importância dos veículos para a atuação das polícias militar e civil, por isso destinamos emendas específicas para esta área para que pudessem ser adquiridos os veículos. O processo foi um pouco demorado, pois foram licitadas viaturas para todo o Estado, mas agora elas chegam para melhorar a atuação da polícia”, destacou.


A entrega dos veículos será feita às 10h, no 5º Batalhão de Polícia Militar, na Rodovia Celso Garcia Cid, 1313, com a presença dos comandantes da PM e PC, de prefeitos, vereadores e dos responsáveis pelos batalhões de cada município.

Assessoria deputado Cobra Repórter. Foto by Farina (arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário