diario24horas.com.br
Polícia prende acusados de matar jovem de 22 anos em Rolândia
Após dez meses de investigação, polícia chegou até os autores do latrocínio
Por Redação
Foto: Rolândia 190
Policiais civis de Rolândia prenderam na manhã desta sexta-feira, 31, três homens acusados de executar o jovem Marcelo Augusto dos Santos, de 22 anos. O rapaz foi vítima de um latrocínio na noite do dia 25 de maio de 2016, e morreu no hospital após ser baleado na cabeça.
O trabalho de investigação durou dez meses. O jovem era funcionário de um supermercado no Jardim Nobre e foi rendido pelos criminosos dentro da residência onde morava.
Segundo informou o portal Rolândia 190, no momento do cumprimento dos mandados de prisão, um quarto elemento foi flagrado com duas armas e também foi levado para a delegacia. O nome dele não foi divulgado, e ele deve responder por porte ilegal de arma.
Os presos foram identificados como Jeffer Junior Araújo de Souza, de 21 anos, Alexsandro Reis, 24, e Gerson Felipe Barbosa Aguiar, 23. Segundo o que foi apurado, já se sabe que o autor do disparo que matou Marcelo é Alexsandro. Ele é natural de Jaguapitã e na noite do crime achou que a vítima guardava dinheiro em casa.
Após o crime, os bandidos fugiram sem levar nada.Alex sandro Reis – Foto: Rolândia 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário