JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 5 de abril de 2017

REMÉDIO NATURAL CURA O CÂNCER EM UM DIA ??

dicadaeduarda,com

Estudo sobre extrato de sementes de uva

Investigadores da Universidade de Kentucky estão nesse caminho através de um estudo sobre os elementos do extrato de sementes de uva. Para seu conhecimento, eles conseguiram concluir que o extrato em questão erradica 76% das células de leucemia e outras células doentes num dia.

Melhor ainda, foi provado que, quanto mais serio é o câncer, melhor o extrato de sementes de uva cumpre as suas funções. No âmbito desta pesquisa, os especialistas conseguiram também acabar com células doentes, que são imunes à quimioterapia, sem atingir as saudáveis.
Segundo estudo certifica os poderes do estrato de sementes de uva

Mais um estudo que foi concretizado pela Universidade de Colorado conseguiu igualmente certificar o poder anticanceroso do extrato de sementes de uva. Molly Derry, uma cientista que fez parte deste estudo, refere que é de conhecimento antigo que a composição bioativa deste extrato conseguia lutar contra alguns gêneros de células de câncer. Contudo, esta pesquisa prova que as diversas alterações que atingem as células – como por exemplo as do câncer colorretal -, não se registram usando o extrato em questão.


Quem participou na investigação confirma que são precisas muitas horas de quimioterapia para acabar com as células doentes no estágio IV (o mais adiantado do câncer). Porém, com o extrato de sementes de uva, acontecia o oposto. Derry esclarece que só foi preciso cerca de metade do extrato concentrado para evitar que as células se desenvolvessem e acabar com 50% das células do estágio final. Na verdade, os investigadores creem que é possível que este extrato cause um estresse oxidativo nas células doentes, levando-as ao suicídio.
Mutações genéticas VS. Quimioterapia

A cientista continua a explicação dizendo que, por exemplo, as células do câncer colorretal conseguem ter mais de 11 mil mutações genéticas. E, na verdade, a quimioterapia apenas alcança uma mutação em concreto, sendo que ao longo do desenvolvimento do câncer, outras mutações se registram. Estas alterações podem levar à criação de uma doença que a quimioterapia não consegue tratar. Contudo, a composição bioquímica do extrato permite atacar diversas mutações.
Onde encontrar este produto

Na verdade, a aplicação do extrato de sementes de uva nas doenças cancerígenas não está ainda presentes nos hospitais ou em outras instituições médicas. Isto por que as empresas ligadas à quimioterapia não têm interesse nisso. Por isso, a solução é recorrer às cápsulas do extrato que se vendem em lojas de produtos naturais, para termos proveito do seu poder antioxidante e prevenindo doenças como o câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário