JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 25 de maio de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

25/05/17

BUEIROS




As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promovem um mutirão de desentupimento de bueiros. O Prefeito Doutor Francisconi acompanhou os trabalhos na Avenida Atlanta, no Jardim Santiago.

VACINAS



Termina nesta sexta-feira (26), a campanha nacional de vacinação contra a gripe. Até agora cerca de 76% do público-alvo foi atendido em Rolândia, sendo que cerca de três mil pessoas ainda não se vacinaram. Até o momento, os grupos prioritários com a adesão mais baixa são crianças de 6 meses a cinco anos, com 50% do previsto,gestantes 79% e puérperas 67%. Por outro lado, o grupo de idosos atingiu o índice de 84% da meta prevista. Os Postos de Saúde da área urbana vacinam até às 18h e os Postos do Bartira e de São Martinho até às 17h. Não há vacinação no Pronto Atendimento (PA) da Vila Oliveira. A vacina é de graça e para receber a dose basta comparecer ao Posto de Saúde mais próximo de sua residência com documento e a carteira de vacinação. Quem deve ser vacinado: Crianças de 6 meses a menores de 5 anos, idosos, profissionais da saúde, gestantes, mulheres no período pós-parto em até 45 dias (puérperas), doentes crônicos e professores devem procurar os postos de saúde. 

FESTA JULINA




A Secretaria de Cultura e Turismo vai promover no sábado 8 de julho, o “1º Arraiá Beneficente” em prol das entidades do município. O evento vai acontecer no espaço Viva Viva e toda a renda obtida será das entidades assistenciais, filantrópicas e beneficentes que se cadastrarem na Secretaria e que vão cuidar das barracas típicas e brincadeiras. Os interessados podem ligar para 3906-1085 ou 3906-1086. A Secretaria atende de segunda a sexta, 8h às 11h e das 13h às 17h na Rua Arthur Thomas s/n - Centro, no Centro Cultural Nanuk. As manifestações devem ser feitas, impreterivelmente, até o dia dois de junho. 

LUTO OFICIAL PASSAMENTO DO VEREADOR  OSVANIR DE SALLES






Por meio do Decreto nº 8.549 de 25 de maio de 2017, o Prefeito Doutor Francisconi decretou luto oficial por três dias em decorrência do falecimento do ex-vereador OSVANIR DE SALLES. 

LIXEIRAS




As Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Agricultura e a Subprefeitura do Bartira instalaram uma lixeira ecológica no Distrito. O item foi instalado na Rua Tupinambás, em frente a Unidade Básica de Saúde. 

MISSÃO VIDA




Nesta quarta-feira (24) a Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Atenção Primária, em parceria com a Vigilância Epidemiológica, aplicou testes para avaliação e diagnóstico de BAAR tuberculose e realizou a vacinação contra a gripe nos 38 atendidos pela ONG “Missão Vida”.

PSS EDUCAÇÃO



Confira a 23º chamada - Exames médicos - 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Ajudante de Açougueiro;

Cozinheiro Industrial;

Mecânico Eletricista de Diesel;

Preparador Físico p/ Academia;

Vendedor Interno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário