JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 1 de junho de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

01/06/17

VAGAS DE EMPREGOS


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Cozinheiro Industrial; 

Mecânico Eletricista de Diesel; 

Motorista Entregador ( Materiais de Construção); 

Preparador Físico p/ Academia; 

Soldador (Soldas em Geral). 


MEDALHAS



A Secretaria de Esportes, por meio da equipe “Os Tucanos”, treinados por Ivar Benazi, ganhou um importante trofeu: o de time campeão da prova de atletismo “Primeira edição da Sandoz Run”, de Londrina. O evento teve provas de 5km e 10 km com percurso em torno do Lago Igapó 2 e proximidades. Dos 1200 participantes, 66 rolandenses participaram e brilharam. O campeão geral nos 5km foi Victor Santos Gomes e o terceiro colocado foi Daniel Nascimento de Melo Santos. Nos 10km, Luciana Teodoro da Cunha foi vice-campeã. Por categorias, em 5km, ficaram em primeiro: Rogério Venâncio, Eduardo Afonso Garcia, Eduardo Rafael Depetris, Maria de Lourdes Andrade, Flávia Ribeiro Evangelista e Dalmina Aparecida Bonato, Eder Ferreira, Jair Gonçalves de Lima,João Pedro de Oliveira,Altair Pradela. Em segundo lugar: Ivar Tucano,Ana Rafaela da Conceição Andrade, Maria Aparecida Francisco Fukahori e Clementina Aparecida de Oliveira. Ficaram na terceira posição Carlos Rogério Anselmo e Alan Rozzini. Nos 10 km geral feminino, foi vice-campeã Luciana Teodoro da Cunha. Por categorias, foram Campeãs: Geni Barros Knoor,Angelica Maria Pusch Nogueira e Rosane NogueiraBenazi. Vice-campeãs: Fabiane Ribeiro dos Santos e Quitéria AlvesMelo.Terceiro lugares:Daiane Rodrigues de Freitas, Mariane Sayuri Fukahori; Masculino categorias foivice-campeão:João Ubirajara Nogueira. Terceiro lugares:Ronei Ferreira da Silva e Bruno Pecorare. Foto da Assessoria do evento. 

VACINAS




As Secretarias Municipais de Saúde e de Educação realizarão ações de mobilizações conjuntas com intuito de facilitar ainda mais o acesso das crianças do município à vacinação contra a gripe. Nos dias 5 (segunda), 6 (terça) e 7 (quarta) de junho das 16h às 17h equipes de vacinadores da Secretaria Municipal de Saúde estarão em todos os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´S) ofertando a vacina contra gripe para todas as crianças com idades entre 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias que estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis portando documento de identificação da criança ou carteira de vacinação. Todas as crianças matriculadasnos CMEI´S levarão para os pais ou responsáveis a partir de hoje (31) bilhetes de orientação e de aviso sobre a ação. A Secretaria de Saúde informa a população em geral que nos dias 5, 6 e 7 de junho todas as Salas de Vacina Municipais estarão fechadas a partir das 15h devido a mobilização. A Campanha termina na sexta-feira (9). 

DESFILE




A Secretaria de Educação iniciou o processo de inscrição das entidades que vão participar do desfile cívico de 7 de setembro. As entidades e associações de qualquer natureza podem se inscrever: educacionais, esportivas, culturais, religiosas, folclóricas, recreativas, dentre outras. A festividade será a partir das 9h, do dia 7 de setembro (quinta-feira) na Avenida Interventor Manoel Ribas e a concentração será em frente a unidade dos Correios. Mais informações pelo telefone 3906-1072.
-- 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário