JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ROLÂNDIA : PREFEITO FRANCISCONI RESPONDE CRÍTICAS

O prefeito Luiz Francisconi, sem citar nomes, respondeu via  transmissão ao vivo pelo Facebook, as seguintes críticas feitas publicamente contra ele, nos últimos dias:

1)- Com relação a crítica feita por um ex-prefeito que teria alertado a população de que ele estaria captando recursos do Fundo da Previdência do Município, respondeu que isso é mentira. Que ele nunca pensou ou precisou destes recursos. Mas se ele quiser um dia captar estes recursos precisa de autorização do Conselho da Previdência Municipal encarregada de cuidar destes recursos. Necessitaria também de autorização da Câmara. "Nunca passou pela minha cabeça isto", concluiu.

2)- Com relação a crítica de uma senhora dona de uma mídia da cidade que disse que a prefeitura não tem administrador, ele respondeu que "convida esta senhora a debater com ele administração, inclusive a administração de uma grande empresa da cidade que nós tínhamos aqui". asseverou.

3)- Com relação as críticas de um ex-secretario que disse que ele "não tira a bunda da cadeira", ele respondeu que está voltando de Brasília onde foi em busca de recursos para a cidade, dentre elas verbas para melhorar o visual das entradas da cidade e para recuperar a malha viária da cidade.

4)- Finalizou dizendo que o momento no Brasil é de profundo  crise. Todas as prefeituras estão com deficiência de verbas mas "estamos atrás de vebas e recursos para dar melhores condições de vida à toda a população, sempre pautado pela ética e transparência". Falou tbm que não vai mais deixar impune nenhuma crítica maliciosa e difamante, - disse e finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário