JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 22 de julho de 2017

ROLÂNDIA: PREFEITO FRANCISCONI FALA SOBRE O PEDÁGIO TARIFA ZERO

LUIZ FRANCISCONI ESCREVEU


JUNTOS SOMOS + FORTES!!!

A divergência é normal na política, o ruim é quando não existe solução mas sempre acima de tudo, e de qualquer interesse pessoal ou partidário, está o bem de Rolândia e do nossa região.

Sempre procuramos os caminhos legais e possíveis para conseguir benefícios para nossa cidade!

Nossa Procuradoria Jurídica está determinada, na análise de todas as formas para encontrarmos as possíveis soluções, não só para Rolândia mas para toda nossa região!

Com a ajuda da população daquela região, revitalizamos a Estrada do Ceboleiro e a Estrada do Begali em nosso perímetro, já buscamos diálogo com a Viapar e outras autoridades, continuaremos trabalhando e unindo forças em busca do desenvolvimento que tanto sonhamos, não só de Rolândia, mas de toda região!!!

É hora de atrair, unir, estimular as forças vivas e os pensamentos, aumentar ainda mais uma frente popular, para um trabalho acima de interesses pessoais ou partidários. Só assim conseguiremos algo expressivo de verdade!

E é pra isso que estamos aqui!!! E é isso que vamos fazer, conclamo todas as pessoas de bem que venham com a gente, porque tenho certeza que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Todos os próximos acontecimentos vamos informando a todos, para juntos conquistarmos nossos objetivos!

Vamos em frente, com olhos no futuro e Fé no presente, sempre acreditando que é possível fazer diferente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário