JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 13 de julho de 2017

VIAPAR APRESENTA PROPOSTA PARA O TARIFA ZERO NA PRAÇA DE ARAPONGAS

FONTE: diaadiaarapongas.com.br

Notícias - Arapongas

Viapar propõe desconto tarifário na Praça de Pedágio de Arapongas

E ROLÂNDIA? COMO FICOU?





Durante reunião que contou com a participação do prefeito Sergio Onofre e do diretor de engenharia e operações da VIAPAR, Jackson Seleme, realizada na tarde de quarta-feira (12), foram discutidos os termos do acordo proposto pela concessionária para redução da tarifa cobrada dos veículos com placas de Arapongas, na praça de pedágio localizada na BR-369, saída para Londrina.


A princípio a Viapar sugeriu um desconto tarifário de 50% para veículos de passeio, vans, ônibus e caminhões, que comprovem a utilização freqüente de trechos de curta distância, porém a prefeitura conseguiu obter um desconto de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados com até três eixos com limite de cinco proprietários.


A proposta estabelece ainda serão liberadas cerca de 9 mil passagens, tendo como forma de pagamento, a instalação de dispositivo automático (TAG).


A proposta foi apresentada para integrantes do Movimento Tarifa Zero nesta quinta-feira (13), e caso seja implementada a tarifa para veículos leves do município que se enquadrem aos requisitos, deve cair de R$ 8,20 para aproximadamente R$ 1,70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário