JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CRIADORA DO DESAPEGA QUE EU PEGO ROLÂNDIA E REGIÃO NO BLOG DO FARINA

BRUNA DELIBERTO

Olá para quem não me conhece, Sou a Bruna criadora do Desapega que eu pego rolândia. Tive essa ideia de um grupo, na cidade há 4 anos atrás. Sou muito grata, a todos os membros, sou realizada com o Desapega... esse meu monstrinho... nome, carinhoso que dei a ele nesses 4 anos... valeu cada passo, Valeu as compras as trocas as vendas as brigas...  haha os barracos que rolou no grupo... valeu, tmb a solidariedade, de cada um daqui  no desapega quando é Para brigar todos se unem. Mas quando é Para fazer o bem, esses os membros se unem tbm. Valeu cada acontecimento nesses 4 anos. já chorei e sorri...  o desapega hoje e o maior comércio sustentável da cidade 
MUITO OBRIGADO A TODOS DE ROLÂNDIA. 
O DESAPEGA NÃO É MEU É DE TODOS VCS
USEM E ABUSEM DELE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário