JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA

A meu amigo que noticia mais triste ..... você era o mais sincero de todos os amigos aquele que adorava uma comida japonesa aquele que vinha em casa me ver e trazia uma florzinha pra mim .. e dizia te trouxe um presente uma florzinha a quantas lembranças boas vão ficar meu grande amigo EDUARDO CHUEIRI . 
Estou sem palavras pra distinguir o carinho da nossa amizade. você sempre será lembrado por mim.... e quando eu comer o sukiaki ( que você tanto gostava ) vou lembrar das nossas risadas e lambassa ... 
vá com Deus e faça festa no céu descanse em paz meu grande amigo Eduardo chueiri .... 
vá em paz . Descanse em Paz.

LAINE CRISTINA XAVIER

NOTA:

O JÁ SAUDOSO EDUARDO ERA FILHO DO PROFESSOR X.

Faleceu há cerca de uma hora atrás.
A família ainda não divulgou o local e horário do velório.

EXTERNAMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS À FAMÍLIA.
DEUS CONSOLE E CONFORTE A TODOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário