JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO ( Fernando )

Farina segue tranquilo a tendência do seu canal e crescer vc e muito simpático alegre e simples e nos o seu público gostamos de vc. 
Fernando Antônio


Gostei da sua biografia. parabéns por tudo q vc alcançou lutando com a verdade e dignidade. Deus abençoe abraço. Florência Corrêa

Gosto muito de seus vídeos. farina é muito bom viu meu amigo . abraços para você meu amigo . Paulo Sergio Dias

gosto muito de vc farina. vc passa ser um pessoa muito boa, parabéns.
Gloria Freitas


kkkkkkk... Quando o assunto é casa abandonada , casa antiga , dai a galera em peso vem pro canal do Sr Farina ! Ja assisti o video da minha namorada , a Miriam e daqui a pouco estarei assistindo o seu . Muito obrigado por citar meu nome ,estou devendo um vídeo para falar do Sr ,tbm .
SERGIO PERES

VC É UMA LENDA SERGIO.... FAMOSO EM TODO O BRASIL E NO MUNDO... ABRAÇO

Farina, acompanhei a pouco, aos goles de um bom chimarrão, sentado em minha poltrona com minha namorada, sua aventura na casa abandonada: -Tirem as crianças da sala..!kkk Parabéns, rumo a aventura sempre!Passe no canal, filmei uma casa muito antiga e sinistra kk Abraço tche!Vou citar seu canal em breve e lhe aviso. CANAL VIDA DE LUCAS


QUE HONRA O SEU ELOGIO....ABRAÇO

RESPOSTA:

Mt obgdo. Fico feliz e honrado com o vossos comentários e  elogios. Deus abençoe a todos (as)...
FARINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário