JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 21/02/18

FRANCISCONI DE FÉRIAS

O Prefeito Doutor Francisconi transferiu o cargo para o Vice Roberto Negrão em cerimônia realizada nesta quarta-feira, no Gabinete, que contou com a presença do Secretariado Municipal e dos Vereadores. Roberto Negrão será Prefeito em exercício até o dia 12 de março, quando Doutor Francisconi reassumirá o cargo de Prefeito.

NOVO PARQUINHO

As obras de revitalização do Parquinho Central estão a todo vapor. Foi finalizada a parte de instalação das bases para a nova estrutura, que já está sendo implantada. Além das melhorias no Parquinho, vão ser construídas duas Mini Arenas Multiuso de Esportes, compostas por alambrados, arquibancadas, gramado sintético e iluminação. Ainda haverá pista de caminhada e outras facilidades para que as famílias possam aproveitar. Durante alguns serviços executados pelos Servidores das Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos, trechos das ruas do entorno ficam parcialmente interditados.

PROCON


Nos dias 22 e 23 (quinta e sexta) o PROCON Rolândia comunica que não haverá atendimento por conta da mudança de endereço do Órgão.A partir do dia 26/02 (segunda-feira) as atividades serão retomadas já no novo endereço: Avenida dos Expedicionários 291, centro - prédio do Banco do Brasil - 3º andar (junto com a Secretaria de Assistência Social).

1º DE MAIOX

A Secretaria de Esportes abriu as inscrições para que as equipes que quiserem participar do “Torneio de Futebol do Dia do Trabalhador" possam participar. As fichas já estão disponíveis na sede da Secretaria e cada time tem direito de inscrever até dezoito atletas. As inscrições terminarão dia seis de abril e o sorteio e a formatação do certame vão ocorrer dia 11 de abril. A final do torneio será no dia 1º de maio. Mais informações 3906-1117.

EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Adesivador; Administrador Financeiro; Almoxarife; Assistente de Laboratório Industrial; Cortador de Árvores; Cozinheiro; Eletricista de Caminhões;

Encarregado de Padaria; Enfermeiro; Ergonomista (Fisioterapeuta do Trabalho); Mecânico de Caminhão à Diesel; Mecânico de Motor à Diesel;

Mecânico Eletricista de Automóveis; Torneiro Mecânico; Técnico de Enfermagem;Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico em Eletrônica;

Técnico Instalador de Alarmes e Câmeras; Vendedor Interno.


UBS PARIGOT


O Programa Saúde na Escola (PSE), promovido pelos Agentes de Combate à (ACE´s) e os Agentes Comunitários de Saúde (ACS´s) da Unidade Básica de Saúde do Parigot de Souza promoveram um evento de orientação e educação ambiental e sobre o mosquito aedes aegypti junto aos alunos da escola do bairro.

CMEI

CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

HANS HELMUT BEHREND

Rolândia – PR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

Convoca-se professores (as), pais de alunos (as), funcionários (as) do Centro Municipal de Educação Infantil Hans Helmut Behrend, localizado na Rua Sebastião Canônico, 40, no Conjunto São Fernando, neste município bem como quaisquer membros da comunidade, interessados em prestar serviços à referida instituição ou acompanhar o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas, administrativas e financeiras, para uma Assembleia geral que será realizada aos 28 dias do mês de fevereiro do corrente ano, às 18h em primeira convocação, no endereço discriminado acima, para discussão e deliberação sobre os seguintes assuntos:

1- Eleger e dar posse à nova diretoria da APMF, ao Conselho Deliberativo e ao Conselho Fiscal.

2- Eleger e dar posse à diretoria do Conselho Escolar

3- Calendário Escolar, Regimento e funcionamento da instituição.

4- Assuntos Gerais

Rolândia, 20 de fevereiro de 2018.

Rosalina Guinatti
Diretora

ATRIZ DA GLOBO

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu em seu gabinete a atriz global Elizabeth Savala e, na oportunidade, foi anunciada a participação da atriz na abertura das comemorações da “Festa do Dia do Trabalhador” de Rolândia. Ela vai fazer uma apresentação pública e gratuita da peça “A.M.A.D.A.S” (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas) no dia 30 de abril, véspera de feriado, em local e horário a ser definido. Participaram do encontro o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretariado Municipal, a Vereadora Edileine Griggio, Servidores Municipais e Camilo Átila, marido de Elisabeth e produtor do espetáculo. A apresentação “A.M.A.D.A.S” (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas) é um monólogo que coloca em discussão várias questões da mulher moderna. Esbanjando simpatia e simplicidade, Elizabeth Savala se mostrou animada com a primeira apresentação em Rolândia e espera um grande público no dia da peça. A atriz estreou na TV Globo em 1975, na novela Gabriela. De lá para cá, interpretou personagens marcantes como a Jezebel, de Chocolate com Pimenta (2003); Márcia, de Amor à Vida (2013) e a Cunegundes, de Êta Mundo Bom (2016).

CORRIDA PARA MULHERES

A Secretaria de Esportes promove a “Corrida em comemoração ao Dia Internacional da Mulher”, a ser realizada no dia 11 de março (domingo), com largada a partir das 8h no Estádio Municipal Erich Georg. Informações e inscrições 3906-1117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário