JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Rolândia: Nova rua que liga os Bairros Kassato Maru, Nobre e Horácio Cabral

RUA SANKITI HASEGAWA - 98% da interligação concluída de Bairros
Agora buscar recursos para colocar a iluminação pública e uma rotatória na entrada do Jardim Nobre a via pública existente entre as Avenidas Yonezo Ueno e Armando do Lago Albuquerque, e a RUA SANKITI HASEGAWA. Essa Nova rua que liga os Bairros Kassato Maru, Nobre e Horácio Cabral. Essa obra aconteceu pela insistência do Vereador João Ardigo (PSB) que desde do primeiro mandato corre atras de recursos para isso, e através do Dep. Federal Alfredo Kaifer (PSL) conseguiu que o mesmo disponibiliza-se R$ 500.000,00 mil reais em emenda parlamentar no nome do vereador João Ardigo, para essa importante "interligação de Bairro.
O assessor do Deputado Alfredo Kaifer ex vereador Renato Sartori também ajudou na intermediação da verba, uma vez que ele tem acesso direto ao gabinete do deputado.
Ardigo agora corre para conseguir verbas para colocar a iluminação no entorno da avenida, e já amanha encaminha pedido de roçagem do entorno, onde vai virar uma linda pista de caminhada para os moradores da Região. Essa obra vai se juntar aos mais de R$ 4.500.000,00 que Ardigo Conseguiu no ano 2017 para o Município de Rolândia.
JOÃO ARDIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário