JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de março de 2018

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 09/03/18

parque inaugurado

O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná Deputado Estadual Ademar Traiano, o Deputado Estadual Cobra Repórter, Secretários Municipais, Vereadores, Autoridades Municipais, Convidados e a comunidade participaram da grande festa de inauguração da Mini Arena Esportiva, Quadra de Areia e a revitalização do Parquinho Central. O espaço conta com campo de grama sintética, iluminação, alambrados, arquibancada, brinquedos novos de madeira, pista de caminhada, dentre outras atrações gratuitas para as famílias rolandenses. Monsenhor José Agius deu a benção na inauguração. A Mini Arena Esportiva é um projeto do Governo do Estado do Paraná. 

sanepar investe

O Prefeito Doutor Francisoni recebeu em seu gabinete o Presidente da SANEPAR Mounir Chaowiche, que na ocasião, anunciou R$ 4.120.000,00 em investimentos em saneamento para a cidade. A obra, que vai começar no segundo semestre, vai contemplar 1.245 famílias dos bairros: Gustavo Giordani, Alto da Boa Vista, Cidade Verde 1,2 e 3 e parte da região industrial do entorno. O empreendimento projeta 26 km de rede de esgoto em obras de ampliação e implantação. Com o investimento, a SANEPAR vai alcançar 59% de abrangência de rede de esgoto na cidade. Participaram da solenidade o Vice-Prefeito Roberto Negrão, Secretários Municipais, o Deputado Estadual Cobra Repórter, Vereadores, Representantes da Caixa Econômica Federal, Servidores da SANEPAR, Autoridades locais, Servidores Municipais e a comunidade. 

limpeza no Perazolo

As Secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura iniciaram um mutirão de limpeza, roçagem e reparos de meio-fio na Avenida Júlio Braz Damasceno, no Jardim José Perazolo.

alemaes

O Prefeito Doutor Francisconi recebeu a visita em seu gabinete dos peregrinos alemães Jascha Paul e Roland Fenske. Eles fazem parte de uma entidade milenar alemã denominada “Roland”, que visa perpetuar as profissões de ofícios manuais. Um tem 25 anos e é carpinteiro e o outro tem 28 e é marceneiro e percorrem, durante três anos, o mundo em busca de realizar serviços em troca de comida, pernoite e acolhida, mas nunca recebem dinheiro. Durante o tempo de peregrinação mundo afora, eles não podem se comunicar com a família e nem ter acesso a nenhum meio de comunicação. Eles chegaram em Rolândia hoje (9) e vão embora na segunda-feira. Até lá, estão hospedados na Pousada Marabú. Quando completam a jornada podem voltar para casa. Eles chegaram ao Brasil em janeiro. Acompanharam a visita o Secretário de Serviços Públicos, Paulo Gaffo, e Adrian Saegesser, da Pousada Marabú.

caps

Na manhã desta sexta-feira foi realizado o encerramento das comemorações referentes a semana da Mulher no CAPS II. Na ocasião a equipe do NASF-Ab realizou uma oficina de culinária com a Nutricionista Vivian de Oliveira Sanches. Os pacientes participaram do preparo de sucos funcionais e cupcakes de beterraba e puderam se deliciar de uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor

EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:
Adesivador.
Assistente de Laboratório Industrial;
Auxiliar de Linha de Produção - JOVEM APRENDIZ;
Auxiliar de Vendas;
Desenhista Projetista (Silos); *Urgência na contratação
Encarregado de Padaria;
Eletricista de manutenção Industrial; 
Gerente de Loja; 
Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; 
Mecânico de Motor à Diesel;
Mecânico Eletricista de Automóveis; 
Operador de Empilhadeira (Com curso atualizado);
Operador de Máquinas Fixas (Puncionadeira e Dobradeira);
Operador de Impressora (Bobina de Plástico);
Recepcionista Secretária;
Representante Comercial ;*Urgência na contratação
Trabalhador da Avicultura de Postura;
Técnico de Enfermagem;
Técnico de Enfermagem do Trabalho;
Técnico em Eletrônica;
Técnico em Segurança do Trabalho; 
Técnico Instalador de Alarmes e Câmeras;
Vendedor Interno.

OPORTUNIDADE: Auxiliar de Linha de Produção - JOVEM APRENDIZ

Para jovens com idade entre 18 à 22 anos que possuam o Ensino Médio completo. Atuarão como Auxiliar de Produção e participarão do Curso de Operador de Processos de Indústria de Alimentos ministrado pelo SENAI. 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário