JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 3 de abril de 2018

MENINO DE 5 ANOS MORRE ENGASGADO COM PIRULITO

tnonline

A família de um menino de 5 anos ficou transtornada depois que ele morreu engasgado com um pirulito, na última quinta-feira, em Jaboatão dos Guararapes, a 20 quilômetros de Recife (PE).

Conforme familiares do garoto Matheus, o menino estava com três crianças no momento em que puxou o doce do palito e bateu com a cabeça na parede, "fazendo com que o pirulito entrasse na garganta", detalhou uma postagem no Facebook.

"Pirulito maldito, levou meu querido e amado Matheus", afirmou uma parente, que também publicou um vídeo no Facebook aos prantos, enquanto alerta internautas sobre os perigos que o doce pode causar.

"Ai, gente, não deixa criança chupar pirulito, pelo amor de Deus. Eu tinha o maior medo do meu neném com pirulito. Eu mostrava a ele que dava cáries. Ele pedia para comprar doce e eu pedia: 'Não deixa não'. Um pirulito levou a vida do meu neném. Meu deus, inacreditável, a gente nunca pensa que é com a gente e, de repente, uma notícia dessas", diz a mulher na gravação.


Houve tentativa de socorro, segundo a família, porém a criança não resistiu. Seu corpo foi enterrado na sexta-feira.

"O pequeno Matheus agora é um anjinho, está ao lado do Senhor. Tão novinho, infelizmente, você partiu para um lugar bem melhor que aqui na Terra, deixando pai, mãe, vó, vô, irmã, tia, tios, aliás, a família toda. Está uma tristeza muito grande saber a sua partida", afirmou outra parente em rede social.

Com informações do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário