JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 8 de maio de 2018

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 08/05/18

A Prefeitura e a Secretaria de Infraestrutura comunicam que a obra de recape asfáltico com TST da Estradaque dá acesso ao Distrito Nossa Senhora Aparecida (Bartira) está concluída. Agora serão executados os serviços de pintura e sinalização de trânsito na via. A recuperação asfáltica contemplou os cerca de 5 km da via desde a PR-170, no KM 10, até a entrada do Distrito. A execução da melhoria foi por meio de uma cota do Cindepar.

MINI ARENA

A obra de construção da segunda Mini Arena Multiuso de esportes na cidade, no Jardim San Fernando, está ganhando forma. A arquibancada já está quase pronta e a quadra de areia já está delimitada. A quadra principal já foi concretada. Muito em breve a comunidade poderá desfrutar do espaço. 

ESCOLA FELTRIN

Nesta segunda feira, sete de maio, o Secretário de Educação Cláudio Pinho recebeu o Prefeito e o Secretário de Agricultura de Tamarana, Beto Siena e Fernando Macedo, que vieram conhecer as instalações da Escola Municipal Sebastião Feltrin, na Vila Oliveira, onde salas modulares são utilizadas com sucesso como Bibliotecas e Salas de Informática. O uso de salas modulares permitiu a ampliação das salas de aula na unidade.

PREVENÇÃO DE VIOLÊNCIA

A Secretaria de Saúde apoia o evento do NÚCLEO DE PREVENÇÃO DE VIOLÊNCIAS E PROMOÇÃO DA SAÚDE E CULTURA DA PAZ DE ROLÂNDIA, que vai realizar, nesta quarta-feira, dia nove de maio, às 9h no Centro Cultural Nanuk, localizado à Rua Duque de Caxias, 1679, Centro, uma reunião em que será abordada a situação das violências no município. Esse núcleo intersetorial se reúne a cada 45 dias para discutir a situação de todas as violências do município, propor ações e avaliar. Desta vez o trabalho vai abordar os tipos de violências e os dados. O evento é aberto ao público. 

EMPREGOS

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Adesivador;Assistente de Logística; Atendente de Farmácia; Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Consultor de Vendas; Eletrotécnico/Eletromecânico; Marceneiro; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; 
Modelista de Madeira; Operador de Telemarketing Ativo; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico de Enfermagem;Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática; Vendedor Interno.

CRECHES

A Secretaria Municipal de Educação divulga a lista única de espera por vagasnos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s). Esta lista distingue as crianças porníveis, para o atendimento na abertura da vaga. A ordem de classificação da lista segue os critérios divulgados no Decreto nº 8.842 de 27 de março de 2018, podendo ocorrer mudanças de acordo com a classificação dos novoscadastros que surgirem, bem como, da conferência das informações declaradas na ficha deinscrição que não puderem ser comprovadas. A Secretaria informa ainda que as crianças que completaram 4 anos até 31/03/2018, fazem parte da idade obrigatória de ensino e não passam por lista de espera. Os pais ouresponsáveis poderão efetivar a matrícula nos Centros Municipais de Educação Infantil.Para mais informações, a Secretaria Municipal de Educação atende ao público das 13h às 17h diariamente. Os interessados podem procurar a SME diretamente na Gerência deMatrícula, Avenida dos Expedicionários, 291 - Centro - 4° andar Banco do Brasil, telefone:3906-1095. Confira a lista

TUCANOS BRILHAM

A equipe de atletismo “Os Tucanos”, da Secretaria de Esportes, treinados por Ivar Benazi, fizeram bonito no último fim de semana, em Londrina, na corrida Atos Green Run. A competição reuniu 1.800 participantes e os Tucanos tiveram 22 atletas no pódium.

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário