JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de junho de 2018

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 04/06/18

ABERTURA DOS JOGOS
QUINTA-FEIRA
19 HORAS

A Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) promove a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) “Regional B”, competição que Rolândia será sede. A Prefeitura de Rolândia e a Secretaria Municipal de Esportes são parceiras na organização. O certame vai acontecer dia 7 a 10 de junho a primeira fase e 22 a 24 de junho a segunda fase. A solenidade de abertura será nesta quinta-feira, dia sete, a partir das 19h, no Complexo Esportivo Emílio Gomes. Venha prestigiar e traga e família! 

No evento estão confirmadas cerca de mil e duzentas pessoas, entre atletas, treinadores, árbitros, organização, torcedores, visitantes, dentre outros, de 28 cidades da região: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Sabáudia, Sertanópolis e Tamarana. 

A delegação de Rolândia será a segunda maior dos Jogos, com 131 pessoas, atrás de Arapongas com 143. Porecatu ficou na terceira posição com 94 integrantes. 

Estarão em disputa as seguintes modalidades: 

Futsal - masculino e feminino - No Complexo Emílio Gomes 

Futebol - masculino - Estádio Erich Georg 

Basquete - Masculino - No Complexo Emílio Gomes 

Voleibol - Masculino e feminino - Tancredo Neves e Emílio Gomes 

Handebol - Masculino e feminino - Cambé 

Bocha - não teve Município inscrito 

Bolão - só Arapongas se inscreveu - declarada campeã
















A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

Atendente de Farmácia;Auxiliar de Linha de Produção (Pessoa com Deficiência); Auxiliar de Linha de Produção - BIG FRANGO - JBS (Setor: DESOSSA);Auxiliar de Marceneiro; Auxiliar de Mecânico; Auxiliar Operacional deLogística; Chapeiro; Eletrotécnico/Eletromecânico; Ferramenteiro; Mecânico de Manutenção de Freios de Caminhões; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Modelista de Madeira; Operador de Caldeira (Com Curso); Operador de Máquinas - Ferramentas Convencionais; Serralheiro; Torneiro Mecânico; Trabalhador da Avicultura de Postura; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática; Vendedor Pracista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário