domingo, 3 de junho de 2018

ROLÂNDIA: MENSAGEM DO PREFEITO AO POVO

ROLÂNDIA! É HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO

Rolândia tem pressa. 

Pressa em retomar o seu desenvolvimento num ritmo compatível com a sua força!

Defendemos sempre medidas que quebrem privilégios e beneficiem o conjunto da população. Aprendi na medicina: suprima a causa que o efeito cessa.

Ultimamente nossa administração vem sofrendo ataques caluniosos, denúncias infundadas e ações de pessoas que tentam nos denegrir e atrasar o desenvolvimento de Rolândia.Tento compreender essa caçada como parte de talvez alguma disputa política, muito embora seja um método repugnante. E acredito que não é eu, ou algum de meus secretários que pretendem denegrir, é o projeto político que representamos junto com a população de Rolândia. 

Às provocações, vamos responder com serenidade; vamos responder com nosso trabalho presente e nossa crença no futuro, sempre dizendo a verdade. Aliás, quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles. E tenho plena certeza que tudo que inventam sobre nós, será desconstruído e os verdadeiros culpados serão desmascarados, porque vamos varrer de Rolândia essa velha política.

Não proponho a padronização das idéias; mas a liberdade das diferenças. 
Não proponho a construção de muros; mas a segurança de qualidade para todos. 
Não proponho a divisão em classes sociais; mas oportunidades iguais. 
Não proponho a oposição entre os que sabem e os que não sabem; mas educação que liberte para a vida. 
Não proponho qualidade de vida como conceito; mas vida de qualidade como fim. 
Enfim, não proponho uma Rolândia para poucos; mas uma Rolândia para todos. E se acham que com esse comportamento repugnante iremos fraquejar, estão enganados. Como nosso hino diz: Avante Rolândia!

Porque Rolândia tem pressa. 

Porque Rolândia espera de todos nós, não menos que o melhor que temos pra dar.

Muito obrigado!!!

LUIZ FRANCISCONI