Rolândia tem pressa.
Pressa em retomar o seu desenvolvimento num ritmo compatível com a sua força!
Defendemos sempre medidas que quebrem privilégios e beneficiem o conjunto da população. Aprendi na medicina: suprima a causa que o efeito cessa.
Ultimamente nossa administração vem sofrendo ataques caluniosos, denúncias infundadas e ações de pessoas que tentam nos denegrir e atrasar o desenvolvimento de Rolândia.Tento compreender essa caçada como parte de talvez alguma disputa política, muito embora seja um método repugnante. E acredito que não é eu, ou algum de meus secretários que pretendem denegrir, é o projeto político que representamos junto com a população de Rolândia.
Às provocações, vamos responder com serenidade; vamos responder com nosso trabalho presente e nossa crença no futuro, sempre dizendo a verdade. Aliás, quanto mais mentiras disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles. E tenho plena certeza que tudo que inventam sobre nós, será desconstruído e os verdadeiros culpados serão desmascarados, porque vamos varrer de Rolândia essa velha política.
Não proponho a padronização das idéias; mas a liberdade das diferenças.
Não proponho a construção de muros; mas a segurança de qualidade para todos.
Não proponho a divisão em classes sociais; mas oportunidades iguais.
Não proponho a oposição entre os que sabem e os que não sabem; mas educação que liberte para a vida.
Não proponho qualidade de vida como conceito; mas vida de qualidade como fim.
Enfim, não proponho uma Rolândia para poucos; mas uma Rolândia para todos. E se acham que com esse comportamento repugnante iremos fraquejar, estão enganados. Como nosso hino diz: Avante Rolândia!
Porque Rolândia tem pressa.
Porque Rolândia espera de todos nós, não menos que o melhor que temos pra dar.
Muito obrigado!!!
LUIZ FRANCISCONI
Nenhum comentário:
Postar um comentário