JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 26 de julho de 2018

ODUVALDO CALIXTO QUER RECUPERAR O RIO BANDEIRANTES DO NORTE

SAIU NO FACEBOOK

- E o jeito que eu vejo de expressar o amor que sinto pela minha cidade 

ODUVALDO CACLIXTO 

- Pois é Sr Calixto,eu te darei o meu voto se o senhor fizer um voto de compromisso em sua campanha de que irá lutar pelos nossos afluentes,e exigir que a Sanepar faça o tratamento adequado das redes e ligações nos bairros novos, já que é lei e não acredito que cumpra com ela. IGOMER RUOTULO 

- Lembra quando fui vereador. 45 dias. Lutei para que a SANEPAR pelo menos cumprisse o contrato. Inclusive com projeto de lei que foi vetado pelo Padre. ODUVALDO CALIXTO.

- E a nossa querida nescente do rio bandeirantes, localizada no fundo do Frigorifico como é que fica. ALFEU PALMA

- Não acredito mais nas promessas políticas sabe porque. Nasci aqui e hoje com 46 anos não vi progresso nenhum no tocante a despoluição dos rios. Nos meus 12 anos idade morava no sítio próximo a 444 e o rio que cortava o dito o bandeirante corria sangue e era podre cheio de sanguessugas. Nada mudou pelo contrário hj nível 4 de poluição. MILTON ALDO

- Sou Brasileiro. Sou Cristão. Não perco a fé e nem a esperança. A cidade que escolhi vem me negando essa oportunidade. Mas vou a luta sempre. Pois sei o que me move e o meu propósito. ODUVALDO CALIXTO

- Para funcionar a coisa no tocante a poluição dos rios por afluentes de empresas tenho a solução e sei bem porque nunca se resolve. Não posso nem pensar em abrir minha boca. Mas esperança e a última que morre. A minha morreu. MILTON  ALDO

- Vem comigo.  Sou advogado. Sempre observei as procurações que recebi. ODUVALDO CALIXTO

-  Te conheço sei que e sério e verdadeiro no que fala, mas fui um enviado para levantar todas as nascentes por ordem do governo do estado e pelo meu comandante. Os órgãos ambientais são frágeis . Rio Tâmisa era denominado de O grande fedor e hj corre limpo. As leis ambientais terão de ser rígidas. MILTON ALDO

- ODUCAWDO  FEZ DE SUAS PALAVRAS  AS MINHAS. FATIMA SILVA

-  Milton Aldo respeito a sua opinião, por isso que nos temos que dar oportunidade para quem ainda não foi,aqui está um bom exemplo de homem sério, pai de família avô sogro que é Oduvawdo Calixto,tenho certeza que se todos der as mãos cabe a nós elege lo como nosso futuro deputado estadual, não só Arapongas vai ganhar como nós também.Então vai depender de nós Araponguense eleger gente de nossa cidade.E o nome que eu vejo é de Oduvawdo Calixto porquê ele é experiente competente e preparado. FATIMA SILVA

José Carlos Farina, o que vc acha da situação do Rio Bandeirantes hoje como ele está. ADILSON MELO

O IAP AUTORIZOU O RIO BANDEIRANTES A RECEBER EFLUENTES DE ESGOTO DE ARAPONGAS, ROLÂNDIA E 2 FRIGORÍFICOS... HJ ELE ESTÁ CONDENADO.. UM RIO MORTO NAS PROX. DE ROLÂNDIA.... MAS DEVEMOS SIM.. LUTAR POR ELE... VCS ACREDITAM QUE TEM MT PESCADOR PESCANDO TILÁPIAS GRAÚDAS NESTE RIO, PROX. A ROLÂNDIA? E LEVAM PRA CASA E CONSOMEM....SÓ POR DEUS... O DANIEL STEIDLE DE ROLÂNDIA COMEÇOU UMA VEZ UM MOVIMENTO EM FAVOR DESTE RIO. UMA ADVOGADA E FOTOGRAFA DE ARAPONGAS, DRA. SANDRA GASPAROTTI , TBM...
 JOSÉ CARLOS FARINA.

- Fátima sei que ele e ótimo, isso não tenho dúvidas. As coisas só funcionam na base da lei e disso o Dr entende. Mas a mesma lei que era para fazer cumprir coisas da nossa cidade às vezes fazem o contrário. Este ano foi a gota d'água para mim pela humilhação e desprezo que tive vindo do alto nível da lei de nossa cidade. Só quem sente na pele mesmo. MILTON ALDO

-  Acho que ninguém conhece este rio bandeirante mais do que eu que convivo com ele desde minha infância. Faço aqui uma proposta. Reúnem fotógrafo,agentes ambientais locais,e moradores que eu vou de guia em qualquer rio desta cidade da nascente até a dívida do município. MILTON ALDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário