JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

BULLYING É A CAUSA DE TIROS NO PARANÁ


Adolescentes armados invadem escola e deixam colegas feridos no PR

UM FERIDO GRAVE

Fernando Garcel e Lorena Pelanda

28 de setembro de 2018, 10:27

Um adolescente foi apreendido após entrar armado e disparar contra colegas no Colégio Estadual Mondrone, em Medianeira, no Oeste do Paraná, na manhã de sexta-feira (28). Um segundo jovem, armado com uma faca, também foi apreendido. Ambos são estudantes do 1º ano do Ensino Médio.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 15 anos estava com um revólver calibre 22. Eles entraram em uma sala de aula e efetuaram os disparos. Os estudantes começaram a correr e um deles foi baleado nas costas e outro com um tiro de raspão na perna.

De acordo com o diretor auxiliar da escola, Professor Diego Rossi, ainda é cedo para saber se o crime tenha sido motivado por bullying. “Ainda não sabemos o que aconteceu. O clima é de consternação entre todos. Os alunos já foram liberados e todas as atividades de hoje foram suspensas”, afirma.

Os jovens atingidos foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, um deles com ferimentos graves. O outro estudante foi liberado momentos depois, com ferimentos leves na coxa.

Os dois estudantes se esconderam em uma sala. No momento em que a Polícia Militar chegou, o aluno que estava armado atirou contra os policiais, que não se feriram.

Os jovens estão apreendidos com a Polícia Militar para produção do Boletim de Ocorrência e devem prestar depoimento à Polícia Civil nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário