JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de setembro de 2018

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO PELOS 50 MIL

Bom dia nosso querido amigo! Ontem pela manhã fiz um video em agradecimento aos amigos que tenho no canal,e também que estou no canal deles e coloquei seu canal amigo! Adoramos seu canal,suas aventuras,suas comunicações! Que felicidade amigo 50k meus parabéns do fundo dos nossos corações e que venham muitos mais 50ks que você merece! A hora que vier pro RS venha nos visitar,tomar um cafezinho! Seus videos são de excelente qualidade amigo,continue assim simples e de bom coração!abraços canal sitio urbano.
SÍTIO URBANO

Muito bom meu amigo parabéns pelo 50 mil .inscritos você merece meu amigo .Glórias a Deus . .gosto muito de ver os seus vídeos .forte abraço para você .e uma noite abençoada.
PAULO SERGIO DIAS

Boa noite! Meu amigo José Carlos farina quero deixar meus parabéns que Deus te abençoe para que você cheguei a 1000000000 de amigos.
LEONEL BRUCKER

RESPOSTA:
Muito obrigado amigos. vc são amigos mt queridos. Deus  abençoe vcs.
FARINA

É isso aí Sr Farina sucesso total gosto muito da modalidade mistério que vc, Sérgio Peres e vida de Lucas filmam. ótimos canais vale a pena.
IRONIDES FERREIRA DOS SANTOS

NOTA: Estou recebeno dezenas e centenas de votos de congratulação. Agradeço a todos (as).. Mt obgdo. Deus abençoe todos os amigos e amigas.
FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário