JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

festivaL Heavy Metal do século em Londrina ( 1 e 2/ 11/2018 )

BONDE

heavy metal, como death, thrash, speed, black, celtic, viking, stoner, entre outros. 

Open the Road Festival

Hat Rods igual  do filme Mad max

Após uma edição histórica - no último feriadão de Carnaval, que colocou Londrina no mapa dos grandes festivais de Heavy Metal, o Open the Road Festival volta a tremer a chamada "terra vermelha" do Norte do Paraná. 

O evento será realizado nos dias 1 e 2 de novembro e assim como da última vez, será no formato Open Air, ou seja, ao ar livre, no espaço Xákara Eventos, zona rural da cidade.

O Open the Road é um dos maiores festivais do Brasil e se destaca por valorizar os artistas da América Latina. 

Para a sétima edição do festival foram escaladas 30 bandas. São grupos de vários países latino americanos e diferentes estados brasileiros, representando uma variedade grande de vertentes do rock e heavy metal, como death, thrash, speed, black, celtic, viking, stoner, entre outros. 

E quem for ao Open the Road Festival também vai ouvir o som de diferentes motores. A sétima edição do festival vai contar com exposição de veículos antigos, customizados e encontro de clubes de apaixonados pelas máquinas motorizadas. 

Entre as atrações confirmadas estão os Hat Rods, que são carros montados com diferentes partes de veículos. A exemplo do que se vê no filme Mad max, os entusiastas dessas máquinas criam o design de acordo com sua vontade, resultando em automóveis impressionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário