JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ASSALTO BANCO EM ROLÂNDIA

Seis bandidos tentaram roubar agora de manhã, por volta das 11 horas, um carro forte no centro de Rolândia, em frente a Caixa econômica.
Os bandidos estavam fortemente armados. Houve troca de tiros e muito pânico junto a clientes, funcionários e pessoas que estavam no calçadão no momento.
O Helicóptero do Graer está sobrevoando a região tentando capturar os bandidos.
Apurou-se um total de 5 feridos. um homem ferido de raspão na clavícula e os outros quatro por quedas devido ao tumulto. Dentre estes uma menina que caiu do colo da mãe na hora do pânico.
O assaltante morto (Valdecir rangel??) está dentro de um carro Fiesta, cor prata, em frente o campo do nacional, na Rua Hugo Maria do Vale.
O bandido morto estava usando um colete à  prova de balas. O tiro recebido por parte dos vigilantes deve ter partido de uma forte, tipo fuzil
Ligamos agora para a policia, ás 12:17 horas,  e ainda não tinham pistas dos outros bandidos. Helicóptero do Graer continua sobrevoando a região;
JOSÉ CARLOS FARINA

NOTA:
Um repórter do canal 9.1 comentou que o tiro que matou o bandido teria sido disparado de dentro do carro. talvez por um comparsa.

Até as 13 horas o IML e policia técnica não haviam chegado

Carro utilizado na fuga uma outlander preta foi abandonada nas proximidades do Jardim Itália (fonte Manchete do Povo)

DAQUI A POUCO UM VÍDEO NO CANAL "JOSÉ CARLOS FARINA" DO YOUTUBE.

fFOTO COBRA REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário