JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

DEPUTADO COBRA REPÓRTER

Recuperação da PR 450 será realizada neste início de ano, afirma Cobra Repórter

Uma das obras mais solicitadas pelos motoristas que trafegam pela PR 450, entre Centenário do Sul e Porecatu, vai finalmente sair do papel. A informação é do deputado estadual Cobra Repórter que vem cobrando a recuperação da via desde o ano passado. 

A confirmação da obra veio por meio de uma resposta da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEIL), que informa que o trabalho emergencial na PR 450 entre Porecatu e Centenário está previsto no Programa de Conservação de Pavimento, por meio do contrato CO173/2018DOP.

“Nos primeiro meses, está programada uma operação emergencial com objetivo de fechar todos os buracos e manter o nível mínimo de segurança aos usuários e, após esse período e ação emergencial em todos os trechos da região, serão iniciados os serviços previstos, tais como, remendos e reperfilagens com CBUQ, sendo assim, espera-se que no primeiro semestre de 2019 já aconteçam intervenções significativas neste trecho”, registra o ofício (anexo).

O deputado Cobra Repórter comemora a medida e vai insistir que o trabalho realizado já seja o de recape total com o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). “Em novembro solicitamos a recuperação da PR 450 e ressaltamos que a situação era bastante difícil e muitos acidentes graves estavam ocorrendo na região. Vamos ficar diariamente cobrando as medidas junto ao DER e que o trabalho seja de recapeamento e de qualidade”, afirmou o deputado.

Cobra Repórter ainda que este foi um pedido dos vereadores Adam Lineker, de Centenário do Sul, e Renan Pontes, Wilsinho Azinari e Osmar de Oliveira, de Porecatu

O deputado lembrou ainda que está solicitando a duplicação da PR 445 de Londrina a Mauá da Serra e a PR 170 de Rolândia a Porecatu.

Expo Londrina será sede do governo estadual a pedido dos deputados Cobra Repórter e Tercílio Turini


A 59ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina será sede do governo estadual e o governador Carlos Massa Ratinho Junior terá uma série de reuniões de trabalho no município, incluindo encontros com lideranças e prefeitos da região.

Isso só foi possível através de um de um requerimento dos deputados Cobra Repórter (PSD) e Tercílio Turini (PPS) já aprovado na Assembleia Legislativa.

Esse ano, a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina vai ser realizada entre os dias 5 e 14 de abril no Parque Governador Ney Braga.

Nesta quinta e sexta-feira (7 e 8), o governador Ratinho Junior transferiu a sede do Poder Executivo para Cascavel, oeste do Paraná, onde está sendo realizado o Show Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário