JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de março de 2019

drive-thru do torresmo bomba em Londrina

BONDE

Quem passa na Avenida Duque de Caxias, no cruzamento com a Avenida JK, fica impressionado com o cheiro. O motivo disso é que dois amigos, Edson Francisco e o Mario Aparecido, tiveram a ideia de criar um drive-thru de torresmo em Londrina. Por R$10, sem precisar descer do carro ou moto, o condutor pode pegar e levar para casa a panceta fritinha e crocante. 

O drive thru na calçada da movimentada Duque de Caxias surgiu há cerca de cinco meses, mas bombou depois que um vídeo, feito por um consumidor entusiasmado e satisfeito com o serviço, viralizou nas redes sociais. 

De acordo com Francisco, a ideia surgiu depois que Aparecido, então desempregado, sugeriu essa alternativa. "Surgiu, primeiro, meio que em um tom de brincadeira. Logo em seguida, começamos a fritar os torresmos com um tacho emprestado. Hoje já são dois tachos grandes fornecendo isso à população, com a ajuda do sobrinho Ivan Carlos", comenta Francisco. 

Giovana Oliveira/Grupo Folha 

Desde as 6h, Aparecido já está no local para preparar o torresmo, que, em média, demora duas horas para ficar pronto. "Nós atendemos das 9h até às 19h. Estamos planejando começar com entregas na região", adianta. 

Ainda conforme Aparecido, são vendidos de 12 a 15 saquinhos por dia. "Pela manhã, muitos aproveitam o sinal fechado para garantir o almoço, que é o torresmo. A demanda está aumentando cada vez mais." 

Giovana Oliveira/Grupo Folha 

Em resposta ao Portal Bonde, Francisco disse que a o segredo da receita é o amor pelo que faz. "A crise não existe quando você se propõe a fazer o trabalho com disposição e carinho", finaliza. 

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg) 

Giovana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário