JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 23 de março de 2019

MINHA OPINIÃO

Segunda feira a Câmara Municipal de Rolândia vai votar se abre ou não Comissão Processante contra o vereador Eugênio Serpeloni.
Se eu fosse vereador votaria contra a CP e proporia uma Comissão Especial de Investigação para investigar quem roubou imagens intimas de um colega e as divulgou de forma criminosa e  com a finalidade única de prejudicá-lo. O único crime é este. Ou não?
As imagens intimas de uma pessoa só interessa a ela e ao seu cônjuge.

As demais pessoas que se dizem cristãos devem dar apoio e nunca ficar "cutucando" a ferida que já está  grande e dolorida.

PARA REFLEXÃO (SÓ PARA CRISTÃOS)

" Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal pecador.
1 Timóteo 1:15
Quem dentre vós não tiver pecado, que atire a primeira pedra!"
(Jo 8,1-11)

“Não julgueis, e não sereis julgados. Pois vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos com a mesma medida com que medirdes. Por que observas o cisco no olho do teu irmão, e não prestas atenção à trave que está no teu próprio olho? Ou, como podes dizer a teu irmão: ‘Deixa-me tirar o cisco do teu olho’, quando tu mesmo tens uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu próprio olho, e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”. mateus, 7, 1/5.


FOTO By JORNAL DE ROLÂNDIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário