JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de março de 2019

POR QUE NÃO TERMINAM O HOTEL ROLÂNDIA ??

NOVELA COMEÇOU EM 2011

PORQUE?
Porque a Prefeitura de Rolândia não deixou a população finalizar a obra do Hotel Rolândia? Porque culpar pessoas sem teto de estar invadindo a obra abandonada? Porque a verba anunciada para salvar o nosso "Marco 0 Histórico" desapareceu? Há tantos "porquês" e tantas desculpas. O setor Público é complicadíssimo e inconstante. Na pasta, já bastante desassistida, da Cultura e do Turismo passaram ao menos 8 secretários neste últimos tempos... Há ainda em Rolândia os impedimentos e desgastes pelos aspectos legais que questionam o comando da Prefeitura e os escândalos que envolvem nossos representantes. O "votar melhor" ou tentar participar através dos conselhos municipais parece ilusão. Precisa a comunidade ver onde estão os pontos fracos do "sistema" e se organizar sem violência... Da mesma forma como a menina Greta começou sozinha um movimento, agora mundial, contra o Aquecimento, precisa cada um se mobilizar e obrigar governos a dar respostas satisfatórias para tantos "porquês".
DANIEL STEIDLE

COMENTÁRIO:
A  única saída ( eu já escrevi ) é entregar a obra para uma empresa através de concessão. A empresa termina a construção e pode explorá-lo por 20 anos mantendo no local um pequenos museu, cafe ou restaurante. Com autorização da Câmara.
Se depender do poder público, logo teremos ali um grande incêndio. É que ele está entregue aos andarilhos e  viciados...
Já atearam fogo uma vez... eu filmei....
JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário