JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de junho de 2019

ROLÂNDIA: POR CAUSA DE SEPARAÇÃO HOMEM INVADE CASA DO VIZINHO

FONTE: BONDE

O juiz Alberto José Ludovico, da Vara Criminal de Rolândia, manteve preso o trabalhador rural Danilo P. S., 21 anos, suspeito de ter quebrado o carro e vários móveis da casa de seu vizinho, na rua Aliança, na Vila Oliveira. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (13). A irmã do rapaz chamou a Polícia Militar depois que ele teria chegado em casa alcoolizado e bastante transtornado.

Segundo a denúncia, o jovem estava irritado porque tinha se separado há pouco da mulher. Quando voltou para sua residência, determinou que se a irmã não conseguisse ligar para a ex e a aconselhasse a reatar o relacionamento, iria matar todos, inclusive o sobrinho de apenas dois meses. Assustada, a parente pegou o filho e fugiu para a casa do vizinho. 

Armado com um martelo, Danilo foi até o imóvel e quebrou diversos objetos, como o vidro traseiro do carro do proprietário, televisão, geladeira e um aparelho de som. "Escutei um barulho no quintal e notou que minhas vizinhas pediam ajuda. Elas queriam abrigo porque ele (Danilo) estava quebrando tudo. Quando ele veio até o portão, nos escondemos e chamamos a PM, que acabou com a confusão", disse, em depoimento na delegacia, o dono da casa danificada. 

Durante a audiência de custódia, Danilo  comentou que foi apreendido por roubo quando adolescente e confessou que "tinha bebido e fumado maconha depois de se separar". Ele foi autuado por dano qualificado e ameaça pela delegada Thaís Orlandini Pereira e continua preso na cadeia pública de Rolândia.

Rafael Machado - Grupo Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário