DOIS RAPAZES BALEADOS.
Na madrugada deste domingo (18/08) na Avenida Presidente Vargas, mais precisamente no Posto Yamada, dois rapazes teriam ido até o referido estabelecimento para comprar cervejas.
Em um determinado momento houve uma confusão e briga. um Policial Militar que estava no local teria intervido. um dos rapazes teria jogado o carro em cima do Policial, que revidou atirando com uma pistola.
O jovem Thiago Bender foi alvejado com um tiro na cabeça e o outro rapaz, João Victor Bernardi de Lima de 23 anos, foi baleado no abdômen e no braço.
Segundo informações Thiago Bender, estaria internado na UTI do Hospital em Londrina em estado grave e João Victor , segue internado, sem risco de morte.
VERSÃO DO POLICIAL
PÁGINA DE GUILHERME SPANGEMBERG DO FACE
Vamos aos fatos segundo a versão do soldado Felipe Roberto Chagas envolvido no caso da madrugada deste domingo (18) no posto de combustíveis Yamada, em Rolândia.
Boletim de Ocorrência número 962644/2019
Segundo o policial, ele chegou ao local para abastecer o carro. Ao descer do veículo ele viu algumas pessoas em vias de fato e tentou apartar a briga.
Um dos envolvidos na confusão teria agredido o policial. Ele relata no BO que usou a força necessária para conter a agressão.
Thiago e João Victor que estavam no posto e se envolverem na briga entraram no carro para ir embora. Thiago que estava dirigindo o veículo atropelou o policial.
O PM relata que disparou dois tiros contra os dois. Ele estava com uma pistola Taurus. Viaturas da PM estiveram no local, juntamente com equipes de socorro.
De acordo com com o BO, duas testemunhas confirmaram a versão do policial Militar. O soldado se apresentou espontaneamente no 15º BPM e entregou a arma usada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário