JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

OKTOBERFEST 2019 DE ROLÂNDIA SERÁ EM OUTUBRO

ROLÂNDIA VOLTARÁ A TER OKTOBERFEST: 

DE 10 A 13 DE OUTUBRO

Uma comissão formada por diversos cidadãos levantou a bandeira da Oktoberfest e o município terá a 30º edição do evento em 2019. A data está definida: de 10 a 13 de outubro. O palco será o Complexo Esportivo Emílio Gomes (Espaço Viva-Viva) e ainda o conhecido “coreto do Oktober”, ao lado do recinto. Uma reunião na tarde desta quarta, dia 29, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, selou as datas e deu início ao planejamento do evento, que terá apoio da Prefeitura. 

A organização e promoção do evento será da mais nova entidade que promete resgatar a tradição germânica da festa: Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR), presidida por Heidrun Kronenberg.

A Associação abre canal para que as entidades ou estabelecimentos interessados em participar do evento para que façam seus orçamentos e enviem propostas, de patrocínio, apoio ou parceria. O contato deve ser feito pelo e-mail oktoberfestrolandia@hotmail.com

O festejo promete valorizar a cultura e o folclore alemão, que caminham juntos com a história e o presente de Rolândia. A entrada será gratuita. 

Nos próximos dias, mais novidades da festa serão divulgadas. Participaram do encontro o Secretário de Cultura e Turismo, Maico Dida, Heidrun Kronenberg, os representantes da Associação Vanilso Francisco, Rogério Carnasciali e Claudir João Giraldi, além de Jesú Campos, representando o Deputado Estadual Cobra Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário