JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA

RODRIGO LOCATELI INFORMA:

Hoje meu paí foi morar com o Senhor.
Quando eu ainda era pequeno meus pais se separaram. por muitos anos vivi longe do meu pai, mais  a 5 anos ele veio morar comigo, quando vi ele no pronto socorro em São Paulo. Pedi a Deus: - deixa eu ter a oportunidade de cuidar do meu pai. Ele permitiu. Por alguns anos ele ficou ao meu lado, todos os dias, vendo e conversando com ele. Compartilhamos nossas experiências. 
Dia muito triste. coração em luto.
Obrigado senhor Deus por eu ter tido a oportunidade de conviver com ele. 
Gratidão. Que Jesus Cristo e os anjos o acolham em seus braços  Sepultamento  as 15:00 hs — em Rolândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário