JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CESTAS BÁSICAS EM ROLÂNDIA: VEREADOR VAI PROCESSAR

𝗠𝗔𝗡𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗣𝗢𝗟Í𝗧𝗜𝗖𝗔 𝗦𝗨𝗝𝗔

Hoje envolveram o 𝗺𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲, (mesmo eu estando afastado de atestado e ainda se recuperando), em uma 𝗠𝗔𝗡𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗣𝗢𝗟Í𝗧𝗜𝗖𝗔 𝗗𝗘 𝗗𝗜𝗙𝗔𝗠𝗔ÇÃ𝗢 𝗘 𝗖𝗔𝗟Ú𝗡𝗜𝗔, para encobrir um possível 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗺𝗮 de entregas de cestas básicas na Secretaria de Assistência Social, esquema esse que 𝘁𝗲𝗿á 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝗶𝗻𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 pelos vereadores, Ministério Público e Prefeitura, se as denúncias se concretizarem.

Venho perante vocês afirmar que 𝗡Ã𝗢 tenho participação em esquema de cestas básicas e os que se dizem "acusadores" 𝘁𝗲𝗿ã𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮𝗿 𝗻𝗮 𝗷𝘂𝘀𝘁𝗶ç𝗮, pois opinar em grupo de 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 e gravar videozinho tendencioso e acusatório no 𝗙𝗮𝗰𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸 É MUITO FÁCIL, mas quero ver provar na justiça.

Vou exigir na justiça que os pré-julgadores, difamadores e os 𝗜𝗥𝗥𝗘𝗦𝗣𝗢𝗡𝗦Á𝗩𝗘𝗜𝗦 escondidos atrás de PÁGINAS FAKES se retratem publicamente. E que suas 𝗩𝗘𝗥𝗗𝗔𝗗𝗘𝗜𝗥𝗔𝗦 intenções por traz deste ataque sejam completamente reveladas, doa a quem doer.

Tenho uma trajetória de mais de 𝟯𝟬 𝗮𝗻𝗼𝘀 ligada ao serviço social atuando pelos 𝗩𝗶𝗰𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗼𝘀, e NUNCA na minha vida prejudicaria uma 𝗳𝗮𝗺í𝗹𝗶𝗮 que precisa do alimento na mesa.

Me pronuncio em 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼 a todas as pessoas que me conhecem, familiares e amigos que sabem do meu 𝗰𝗮𝗿á𝗰𝘁𝗲𝗿 e da minha 𝗱𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮çã𝗼 pelo serviço social.

Esses caluniadores 𝗡ã𝗼 𝘀𝗮𝗶𝗿ã𝗼 𝗶𝗺𝗽𝘂𝗻𝗲𝘀 desta vez.

VEREADOR 𝗥𝗲𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹𝗱𝗼 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮

COMENTÁRIO:
Tá certo vereador. Tudo tem que ser investigado. Que se marque para logo uma CEI para ouvir todos os funcionários da secretaria e os denunciantes.
FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário