JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

GRANJA DE PORCOS INTERDITADA EM ROLÂNDIA

COBRA NEWS

Uma granja de suínos foi interditada na tarde desta quinta-feira (30),na cidade de Rolândia. Fiscais do Instituto Ambiental do Paraná e da Secretaria Municipal de Agricultura e do Meio Ambiente se deslocaram ate a granja Pedroso que fica localizada próximo a nascente do ribeirão Ema.

De acordo com o secretario de meio ambiente Anderson Cardoso Buss , os dejetos dos porcos poderiam contaminar o manancial. A granja também estava há tempos com algumas irregularidades , por conta dessa situação foi feito o embargo do estabelecimento nesta tarde.

A granja que conta com dois mil porcos não possui licença ambiental e nem alvará de funcionamento . Como os responsáveis pela granja não tinham outro local para destinar os porcos, a prefeitura vai esperar por dez dias para que um Projeto seja feito por engenheiros ambientais, e só assim, a granja pode voltar a funcionar.

COMENTÁRIO:
TRATA-SE DE UMA DENUNCIA ANTIGA QUE NINGUÉM RESOLVEU ATÉ AGORA. ESPERO QUE AGORA CESSE O PROBLEMA QUE AFETAVA A ÁGUA QUE A POPULAÇÃO CONSOME. PARABÉNS.
FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário