vídeo. clique
UM DOS VÍDEOS FOI RETIRADO DO AR. ASSISTA ESTE ABAIXO....
Ricardo Seidi e Terezinha de Jesus Guinaia, pai e avó da menina Eduarda Shigematsu, foram ouvidos na tarde desta segunda-feira (3) no Fórum de Rolândia.
Ambos respondem pela morte da garota de 11 anos em abril de 2019. O corpo dela foi encontrado enterrado nos fundos da casa da família.
No depoimento realizado por videoconferência, Ricardo mudou a versão inicial e afirmou que a Terezinha não sabia que a menina estava morta. Ele está preso em Londrina.
Já a avó reiterou que desconhecia a morte de Eduarda. Acompanhada pelo advogado, ela deixou o Fórum sem falar com a imprensa. Ela chegou a ser presa, mas foi solta por um Habeas Corpus.
Jéssica Pires, mãe de Eduarda, que mora no interior de São Paulo, não compareceu, mas foi representada pelo advogado que acompanhou os depoimentos.
A Justiça decidirá dentro de um mês se os réus vão a júri popular. Eles são acusados de homicídio triplamente qualificado, cometido por meu cruel, sem chance de defesa, e também feminicídio.
Ambos também respondem por ocultação de cadáver e por falsidade ideológica, já que teriam registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento da menina quando já saberiam que ela estaria morta.
Confira a matéria completa no Jornal Tarobá 2ª Edição.
(Colaboração: Silvano Brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário