JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

ROLÂNDIA: CLIENTES RECLAMAM DA COPEL

Moradores e comerciantes estão reclamando da Copel que interrompeu o fornecimento de energia  elétrica aos seus clientes em plena 4ª feira, na Av. Pres. Vargas em Rolândia, sem avisar antes, causando prejuízo e mal estar para muitos consumidores. 
Segundo o reclamante a interrupção foi feita na parte da manhã, horário em que principalmente os donos de bares e restaurantes precisam preparar e conservar alimentos.
Segundo um dos reclamantes o serviço de troca de postes poderia ser feito à noite, após as 22 horas ou final de semana, sempre comunicando antes, como faz a Sanepar.
O reclamante disse ainda que o poste em questão  está a  vários dias quebrado e não  era caso de emergência.
O poste foi trocado nas Proximidades dos Bombeiros.
A Avenida em questão é 90% comercial e industrial. 
Estes clientes dependem muito da energia elétrica para os seus empreendimentos.
Os reclamantes (e o povo em geral) pedem uma nova sistemática para a substituição de postes e ramais elétricos, para que ninguém sofra prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário