Foi divulgado pela polícia cópia do depoimento de Vinicius Corsini, no inquérito que apura o crime de homicídio de José Danilson.
Em seu depoimento para o delegado Vinicius afirmou que "se revoltou porque viu Danilson uma vez conversando com sua mãe de forma maliciosa "dando em cima" dela." Afirmou ainda que com a convivência com Danilson foi aumentando o ódio que sentia. Que teria recebido R$ 2 mil para que esquecesse o que havia acontecido. Como estava precisando disse que acabou pegando o dinheiro e continuou a jogar no Nacional". Vinicius disse que não queria matar Danilson, que teve um apagão".
Uma testemunha ouvida disse que Danilson não teve nenhum envolvimento com a mãe do acusado, mas como este não parava de incomodar acabou pagando. Ele teria pedido R$ 1 mil.
O delegado afirmou para a imprensa que o desligamento de Vinicius do Nacional foi de forma amigável, consensual.
Vinicius afirmou ainda que no dia dos fatos foi até o "mercado, onde comprou carne e uma faca para um churrasco. Na volta para casa teve um apagão e acabou cometendo a agressão, que acabou gerando a morte da vítima. Que não tinha intenção de matá-lo", - disse.
Durante a prisão do acusado, logo após o crime, a poucos metros do local do crime, testemunhas ouviram Vinicius falando: "perdi.. eu disse que ia fazer e fiz" e que estava arrependido.
O delegado afirmou que ainda é muito cedo para concluir as investigações e que tem muitas pessoas para ouvir, inclusive a mãe de Vinicius.
Nenhum comentário:
Postar um comentário