01/09/2015 - 19:30 horas - Segundo ouvi agora pouco pela Rádio WEB Manchete do Povo, na fala de Rodrigo Stutz, a conferencia do meio ambiente realizada ontem não indicou membros para a composição do novo COMDEMA. Segundo o Sr. Mendonça, "por erro e por falta de organização "tudo foi abaixo"... apresentaram um regimento da Conferencia que vai contra o regimento interno do COMDEMA. As pessoas interessadas não foram ouvidas". O meio ambiente não foi respeitado como devia... O regimento interno da conferencia não foi aprovado por quem de direito. Paulo Farina falou que foi violada a lei 3.027/2004 e foi observado três pontos passíveis de dúvidas. Um deles é que a AER (Associação Ecológica de Rolândia) , fundada a mais de 22 anos não foi convidada. Paulo Farina asseverou que "eu, o Milton Luiz dos Santos, o José Carlos Farina e o Claudio Metzger não fomos convidados". Ambientalistas pedem uma nova conferencia. Uma professora reclamou que "estão cortando árvores adultas (de porte) que produzem oxigênio e sombra e no lugar plantando mudas pequenas que não beneficiam o meio ambiente. Estão equivocados a respeito da importância destas árvores para o meio ambiente. TEXTO e FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA
Um parecer técnico feito pela Land Rover, montadora da Range Rover foi entregue nesta segunda-feira (31) e revelou que o carro do cantor Cristiano Araújo estava a 179 Km-h segundos antes de capotar. No acidente, morreram o cantor e sua namorada, Allana Moraes.
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Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes, mortos no acidente
O delegado Norton Luiz ferreira, chefe de comunicação da Polícia Civil de Goiás, que investiga o caso, confirmou o recebimento do relatório no entanto, informou que ele não substituirá o laudo da perícia, mas servirá para reforçar as provas oficiais da investigação, que está sob responsabilidade do delegado Fabiano Henrique Jacomelis.
O parecer foi feito pela montadora do veículo na Inglaterra e utilizou informações de um sistema eletrônico que registra os dados do carro, como se fosse uma caixa-preta do veículo.
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Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista de Cristiano Araújo que conduzia o carro no momento do acidente, já havia afirmado à Polícia que dirigia acima do limite permitido no trecho da BR-153, em Goiás, que era de 110 Km/h.