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ROLANDIA E O NORTE DO PARANÁ

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MURILO ARMACOLLO DE ROLÂNDIA ESTRÉIA DIA 20 NA GLOBO


Por: Carla Bittencourt em 







ELE É NETO DA DONA ILDA CAVALARI ARMACOLLO , VIÚVA DE JOÃO VENTURINI, RESIDENTE EM UM EDIFÍCIO ALI PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTES. MURILO ESTAVA RESIDINDO POR ÚLTIMO EM CASCAVEL. SEFUNDO A AVÓ A PRIMEIRA APARIÇÃO NA MINI SÉRIE SERÁ NO DIA 20.
Ator pouco conhecido do grande público, Murilo Armacollo foi escolhido pela TV Globo para viver Julie, um transexual na minissérie "O brado retumbante", que estreia dia 17 de janeiro. Originalmente, o papel caberia à transexual Lea T., filha do ex-jogador Toninho Cerezo. Mas a emissora e a modelo não chegaram a um acordo.

Para preservar a surpresa, o ator não compareceu à entrevista coletiva de imprensa da série, na última segunda-feira. Domingos Montagner, que interpretará Paulo Ventura, o presidente da República e pai do jovem, recusou-se a falar sobre a relação entre o seu personagem e o de Murilo. "É melhor guardar esse as$para a série", desculpou-se aos jornalistas.

Na história, Murilo vai aparecer irreconhecível. Ele usará cabelos longos e maquiagem como se fosse uma verdadeira mulher. Quem viu as cenas de Julie garante que a caracterização está perfeita. A ideia da Globo é guardar a surpresa até a estreia.


Natural do Paraná, a carreira de Murilo Armacollo, ator e cantor, começou no teatro. Apesar de pouco conhecido do grande público, Murilo não é novato na profissão. Começou cantando com a Walt Disney Company Brazil, e fez diversos musicais dentro da companhia, incluindo a Parada Disney, que viajou pelas principais capitais do Brasil, e teve um público superior a 3 milhões de pessoas. Logo em seguida estreava numa produção da Broadway; em “Hairspray”, musical dirigido por Miguel Falabella, dividiu palco com Arlete Salles, Edson Celulari, Danielle Winits e Jonatas Faro. Sucesso de público e crítica, logo teve seu nome ligado aos principais atores de Teatro Musical no Brasil, sendo convidado à fazer outros musicais como: Aladdin, New York New York, e mais recentemente no musical Cabaret, onde contracenou com Cláudia Raia.

ROLÂNDIA - RESIDENCIAL FLORESTA EM ANDAMENTO 2

FOTO BY JOSÉ CARLOS FARINA


ROLÂNDIA - JARDIM NA CALÇADA

ROLÂNDIA - RUA ARTHUR THOMAS SUJA

ALÔ SANETRAN!... DEEM UMA PASSADINHA NA RUA ARTHUR THOMAS, PRÓXIMO A ROVEL. A CALÇADA VIROU  UM LIXINHO. LIXO ESTÁ ALI HÁ MAIS DE UM MÊS. A AREIA QUE O VENTO TRAZ  DO DEPÓSITO DE CONSTRUÇÃO TEM QUE SER VARRIDA TODO DIA SENÃO ENTRA NAS CASAS. VER FOTO.

LONDRINA - Barbosa defende decisão da telefônica SERCOMTEL

FOLHAWEB

Barbosa defende decisão da telefônica

Celso Pacheco
''A decisão (de contratar a Intervox) teve embasamento dos técnicos: não foi o presidente (da Sercomtel), não foi o prefeito que pediu'', disse Barbosa
O prefeito de Londrina Barbosa Neto (PDT) defendeu ontem a contratação da empresa Intervox para executar um contrato de publicidade com a Sercomtel. A Intervox participou da licitação da publicidade e, segundo o presidente da Sercomtel, Roberto Coutinho Mendes, apresentou a melhor proposta, porém, antes da homologação, a Exclam - empresa que até então prestava o serviço e que também participou da concorrência - recorreu à Justiça, que concedeu liminar suspendendo a licitação. 


O representante da Intervox, que assina o contrato com a Sercomtel, é o publicitário Renato Mantovani, que trabalhou como marqueteiro da campanha de Barbosa à Prefeitura de Londrina, em 2008 e 2009. ''Eu acho que não há conflito. Se tiver algum tipo de erro, isso tem que ser denunciado, tem que ser invetigado'', afirmou Barbosa. ''Estamos tranquilos porque a Sercomtel não pode ficar sem publicidade porque acabaria perdendo mercado e a decisão (de contratar a Intervox) teve embasamento jurídico, dos técnicos: não foi o presidente (da Sercomtel), não foi o prefeito que pediu.'' 
FARINA COMENTA: Eu pessoalmente, como advogado, acho impossível qualquer defesa para esta dispensa de licitação. Se o SERCOMTEL é uma empresa pública nunca pode contratar ao bel prazer de quem que seja. Com tantas empresas de publicidade boas e honestas o que impediria a licitação por carta convite? Acredito que pelo menos umas dez gostariam de concorrer e só ficaram sabendo agora que o caso está na mídia. É claro que o caso vai dar muito "pano pra manga".

ANOS 80 - EU ERA FELIZ E NÃO SABIA

NOSSAS MANHÃS DE DOMINGO NUNCA MAIS FORAM AS MESMAS...
JOSÉ CARLOS FARINA