JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MURILO ARMACOLLO DE ROLÂNDIA ESTRÉIA DIA 20 NA GLOBO


Por: Carla Bittencourt em 







ELE É NETO DA DONA ILDA CAVALARI ARMACOLLO , VIÚVA DE JOÃO VENTURINI, RESIDENTE EM UM EDIFÍCIO ALI PRÓXIMO AO GINÁSIO DE ESPORTES. MURILO ESTAVA RESIDINDO POR ÚLTIMO EM CASCAVEL. SEFUNDO A AVÓ A PRIMEIRA APARIÇÃO NA MINI SÉRIE SERÁ NO DIA 20.
Ator pouco conhecido do grande público, Murilo Armacollo foi escolhido pela TV Globo para viver Julie, um transexual na minissérie "O brado retumbante", que estreia dia 17 de janeiro. Originalmente, o papel caberia à transexual Lea T., filha do ex-jogador Toninho Cerezo. Mas a emissora e a modelo não chegaram a um acordo.

Para preservar a surpresa, o ator não compareceu à entrevista coletiva de imprensa da série, na última segunda-feira. Domingos Montagner, que interpretará Paulo Ventura, o presidente da República e pai do jovem, recusou-se a falar sobre a relação entre o seu personagem e o de Murilo. "É melhor guardar esse as$para a série", desculpou-se aos jornalistas.

Na história, Murilo vai aparecer irreconhecível. Ele usará cabelos longos e maquiagem como se fosse uma verdadeira mulher. Quem viu as cenas de Julie garante que a caracterização está perfeita. A ideia da Globo é guardar a surpresa até a estreia.


Natural do Paraná, a carreira de Murilo Armacollo, ator e cantor, começou no teatro. Apesar de pouco conhecido do grande público, Murilo não é novato na profissão. Começou cantando com a Walt Disney Company Brazil, e fez diversos musicais dentro da companhia, incluindo a Parada Disney, que viajou pelas principais capitais do Brasil, e teve um público superior a 3 milhões de pessoas. Logo em seguida estreava numa produção da Broadway; em “Hairspray”, musical dirigido por Miguel Falabella, dividiu palco com Arlete Salles, Edson Celulari, Danielle Winits e Jonatas Faro. Sucesso de público e crítica, logo teve seu nome ligado aos principais atores de Teatro Musical no Brasil, sendo convidado à fazer outros musicais como: Aladdin, New York New York, e mais recentemente no musical Cabaret, onde contracenou com Cláudia Raia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário