JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - PREFEITURA REALIZA REPAROS E AUMENTO DA ALTURA DO MURO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA
A Prefeitura de Rolândia vai realizar o reparo e o aumento da altura do muro do Cemitério Municipal, da Rua Presidente Prudente de Morais. A obra será iniciada na próxima semana.

Serão 205 metros quadrados de construção onde não há muro e 103 metros quadrados de aumento na altura da extensão de todo o muro. No total, a obra está orçada em aproximadamente R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) entre mão de obra e materiais.

NOVO CEMITÉRIO – Como a capacidade o Cemitério Municipal chegando quase a sua totalidade, a administração também já se mobiliza para resolver o problema. Até o mês de março mais 90 gavetas temporárias de sepultamento (por três anos) serão construídas no local.

Segundo os estudos e com a nova obra das gavetas, o atual cemitério tem capacidade para receber novos sepultamentos por mais um ano e meio.

Para não correr risco, a Prefeitura já se prepara para construir um novo cemitério que seguirá o padrão europeu denominado  estilo Jardim.

A Prefeitura, que já está negociando a compra do novo terreno, já conta com todos os estudos geológicos feitos e aprovados. A administração também já conseguiu o parecer favorável do Instituto Ambiental do Paraná – IAP para a realização da obra.

BARTIRA – A administração também inicia na próxima semana, a obra do muro da frente do Cemitério do Distrito Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Bartira.

Para esta obra, que terá 80 metros de cumprimento por 1 metro e setenta de altura, a Prefeitura vai investir aproximadamente R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário