Moradores e comerciantes estão reclamando da Copel que interrompeu o fornecimento de energia elétrica aos seus clientes em plena 4ª feira, na Av. Pres. Vargas em Rolândia, sem avisar antes, causando prejuízo e mal estar para muitos consumidores.
Segundo o reclamante a interrupção foi feita na parte da manhã, horário em que principalmente os donos de bares e restaurantes precisam preparar e conservar alimentos.
Segundo um dos reclamantes o serviço de troca de postes poderia ser feito à noite, após as 22 horas ou final de semana, sempre comunicando antes, como faz a Sanepar.
O reclamante disse ainda que o poste em questão está a vários dias quebrado e não era caso de emergência.
O poste foi trocado nas Proximidades dos Bombeiros.
A Avenida em questão é 90% comercial e industrial.
Estes clientes dependem muito da energia elétrica para os seus empreendimentos.
Os reclamantes (e o povo em geral) pedem uma nova sistemática para a substituição de postes e ramais elétricos, para que ninguém sofra prejuízos.