JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Criança é amarrada e agredida em colégio no Paraná

Redação Bonde
Uma "brincadeira" de escola acabou virando caso de polícia em um colégio estadual de Cascavel. De acordo com reportagem do site CGN, um menino de 11 anos foi amarrado com arame e agredido e humilhado por dois colegas de 15 e 16 anos. O caso aconteceu na segunda-feira (8), mas somente na terça (9) a patrulha escolar e os pais dos envolvidos foram chamados. 

Segundo a direção da escola, a vítima frequenta o colégio no período matutino, mas estava passando a tarde no local por participar de um projeto. Já os agressores são alunos do período noturno. O caso aconteceu na quadra esportiva da escola. 

Um dos adolescentes, de 15 anos de idade, admitiu ter participado da suposta brincadeira, mas disse ter se arrependido ao ver que o outro rapaz, de 16 anos, estava extrapolando. 

Após a confusão o menino procurou a direção e os pedagogos da escola chorando. O colégio garantiu que a vítima terá acompanhamento e que se necessário vai solicitar um psicólogo para a criança. 

O caso foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência. Os pais da vítima podem representar contra os adolescentes. (Com informações do CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário