JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 8 de dezembro de 2013

Homem é atropelado por trem

Homem é atropelado por trem no norte do estado

Redação Bonde
Um homem foi atropelado por um trem na manhã deste domingo (8) na ferrovia que liga os municípios de Jataizinho e Frei Timóteo, no norte do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ibiporã, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu há cerca de um quilômetro da estação de Jataizinho. 

A ocorrência foi registrada às 6h40 e quem acionou o socorro foi próprio maquinista. Ele percebeu que havia dois homens deitados no trilho, conseguiu parar o trem mas acabou atingindo um dos rapazes. 

Lucas Henrique Aguiar, 20 anos, tinha sinais de embriaguez. Ele ficou com a perna presa entre o rodado e o trilho e teve uma laceração da coxa ao tornozelo, com perda de músculos e tendões, além de laceração na cabeça e outras escoriações. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário com ferimentos considerados graves. O outro rapaz saiu ileso e não foi identificado. 

Os bombeiros afirmaram que são relativamente comuns os acidentes na ferrovia, às vezes por desrespeito ao trilho do trem e às vezes envolvendo pessoas que tentam pegar carona ou roubar a carga dos vagões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário