JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 8 de dezembro de 2013

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA VEIO PARA FICAR

Apesar da torcida contra de alguns o Blog do Farina está crescendo e se fortalecendo cada vez mais.... Todas as pedras que alguns jogaram ao longo da jornada estão todas servindo para a base.. o alicerce... O Blog do Farina não foi criado para atender grupos políticos... mas se algum grupo político esquecer o juramento feito por ocasião de sua posse estaremos aqui para lembrar que democracia só dará certo se for "Tudo pelo Povo e Para o Povo"... o proprietário do Blog sendo uma pessoa que ama Rolândia e que tendo uma certa idade e experiência política estará aqui funcionando como o anjo da guarda de Rolândia... Não criamos o Blog para atingir ninguém especificamente... não damos golpes baixos em ninguém... aqui se a pessoa por mais criminosa que seja se sentir difamada poderá quase que em tempo real se defender... sua resposta sairá na hora logo abaixo da matéria... eu e o Blog e Rolândia só ganharemos em publicar a verdade e em ser uma Tribuna transparente para que TODOS possam falar... sempre dei e sempre darei ampla chance de defesa a todos.. o contraditório para mim não é letra morta na lei.. para mim é um dos primados da democracia a quem defendo... Rolândia pode contar comigo  sempre... fico feliz pelos inúmeros elogios que recebo das pessoas de bem de Rolândia... pessoas cultas.. pessoas simples.. jovens... mulheres.. senhores.. senhoras e até criança... fico feliz de ser reconhecido na rua... nos eventos... temos centenas de seguidores na Prefeitura... Câmara e até no Judiciário. Um dia destes publiquei um crítica e tive que me explicar junto aos Promotores... ao invés de ficar triste fiquei feliz... expliquei a eles os motivos da crítica e me coloquei a disposição deles... assim como me coloco a disposição do prefeito... vereadores... dos Juízes... do povo em geral para lutar por Rolândia.. queremos apenas que cada centavo dos impostos que pagamos seja  revertido ao povo em obras... não queremos cabides de empregos... queremos competência e honestidade... licitações justas.. respeito ao meio ambiente... às árvores.. ao patrimônio histórico e cultural... que nenhum trabalhador morra por falta de médicos e leitos hospitalar... enfim... conte comigo... José Carlos Farina e com o Blog do Farina.. que não é mais do Farina.. é o Blog de ROLÂNDIA. Um abraço e um beijo em todos os corações das pessoas que pensam como eu... e para aqueles que não pensam assim... que Deus vos abençoe.. aliás.. DEUS ABENÇOE ROLÂNDIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário